Inutilidades como sempre

   Yo!

   Eu não sei mais começar texto hahahahah. Acho que é por isso que passei tanto tempo sem escrever. Vou começar a deixar sem começo e nem fim, assim pelo menos alguma coisa sai.
  To arrumando o layout do blog ♥. Nada novo sob o sol também, mas geralmente é a parte que mais leva tempo e eu nunca consigo terminar, dessa vez vai que dá.
  Tenho passado bastante tempo namorando o Aliexpress. As duas pessoas que mais conversam comigo sabem que eu to pra abrir uma lojinha de novo, mas pra geral eu não comentei nada ainda. Diferente da vez passada, que eu sofri fazendo as unhas postiças que eu já fazia antes, vou me aventurar por áreas em que nunca estive, aprendendo várias coisas novas de uma vez só. Eu sempre quis fazer camafeus de cores decentes, apesar de não saber qual era o material usado neles, e também comecei meu primeiro cosplay, que vai precisar de uma bijuteria em resina. A gente junta uma coisa, junta outra, começa a ver as coisas lindas que pode fazer e não se aguenta. Vamo que vamo.
   Pra isso eu também tenho feito biscuit. Eu, que não acho a menor graça nas coisas que minha mãe faz (encomenda, né, a gente não manda), to aqui fazendo vidro de bolacha e de macarrão. EU NÃO GOSTO, mas a gente tá naquela fase de transição entre um trabalho e outro (desemprego é uma palavra muito forte) e precisa de dinheiro pra aprender e investir nas coisas novas. Claro, todas as coisas que eu faço pronta entrega estão recebendo o maior carinho do mundo, por que minha filosofia é não fazer nada que eu não compraria. Imagina, depois não vende e fica uma coisa aqui que eu não aguento nem olhar? Hahaha melhor não, né. E também, quando a gente inventa (em vez de copiar 100% de revista, google, etc) sempre fica o estilo de quem fez na peça ♥. Vai ver foi por isso que fiz seis vidros de gatinhos né, ops.
   Eu finalmente consegui pensar num nome pra loja T^T. Juro, eu acordava às vezes no meio da noite, porque tinha pensado num nome, mas ia no face e tinha 562486481 lojas com o nome igual e.e a Thais me ajudou com o pontinho, que me deu a maior certeza de que esse nome ruim e tosco tá lindo e maravilhoso pro que eu quero hahaha ♥ Agora é só fazer tudo e cruzar os dedinhos.

    Consegui escrever tanto hoje, ufa! Acho que eu descobri a receita pra ter pelo menos assunto pra escrever, Quem sabe eu volte a fazer como fazia lá em 200x quando fiz o blog tosquíssimo com meu nome e minha foto no bg? Meudeus, e eu achava lindo! Não devia ter apagado, esse tipo de lembrança a gente guarda pros netos hahaha. Pera, foco, volta pro assunto. Já é uma vitória ter conseguido escrever hoje de novo ♥ Só vamo.

  Xoxo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daewww \o/

Convites do Jantar Vampiresco e outras coisinhas mais