Daewww \o/

   Sim.
   Eu revivo esse blog a cada mil anos, sim.
   De novo.
   Eu já bem me lembro mais em que ano esse blog foi criado. Eu acho que foi em 2009, mas não tenho muita certeza. Talvez tenha sido em 2010. Não, definitivamente foi 2009.
   E, de novo, como em todas as outras vezes, ele vai servir pra vários nada. Muito provavelmente ele vais ser abandonado por mais alguns anos de novo depois dessa postagem (a última foi em 2014 hahaha), mas eu vou tentar de novo sim, porque a vida anda muito curta pra eu ficar "hmmmm mas será, hein?"
   Muitas coisas mudaram nesse meio tempo. Eu mesma mudei tanto e tantas vezes que eu nem me lembro mais. Também não faço muita questão de não mudar, já que ser muito previsível é meio chato mesmo, e eu tenho levado a ideia de me permitir ser o que eu quiser muito à sério pra estragar as coisas. Nesse vai volta aqui ali assim assado preto branco, deu vontade de reviver essa criança ♥
   Se preparem porque vocês vão ter que me aguentar de novo, na minha versão mais chata e insuportável =)
  See ya later!



Ps,: Isso quer dizer que não escrevo nada desde 2014, vocês perdoa os portuguêis lascado que a gente sai da escola e começa a esquecer as coisa.

Vicky Lioncourt

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário